25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/10/2017 Compartilhe esta notícia

Geraldo da Rondônia recebe vereadores de Monte Negro

Na manhã desta quarta-feira (11), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa os vereadores de Monte Negro, Marcão da 25 (SD), Hélio Verdureiro (PP) e o secretário Municipal de Agricultura, Ângelo Emílio.

Segundo o deputado, os representantes de Monte Negro vieram em busca de informações quanto à demora na distribuição do calcário na região do Vale do Jamari. Geraldo da Rondônia, por meio de indicação ao governo do Estado, solicitou a distribuição de mil toneladas de calcário para os nove municípios que compreendem o Vale do Jamari.

Para Monte Negro, o compromisso do deputado com o município foi de destinar 200 toneladas até o mês de setembro passado. Preocupados com a chegada do período de chuvas, os vereadores pediram apoio do parlamentar em dar celeridade na entrega do calcário.

“A chuva começando, não tem mais como trabalhar com o calcário, que é para ser usado no verão. Por isso a urgência de providenciar a entrega dessas 200 toneladas para que os produtores possam corrigir o solo, antes da chegada do inverno”, frisou Geraldo da Rondônia.

 

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Ana Célia

Data: 12/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus