25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/10/2017 Compartilhe esta notícia

Campeonato de Jiu-Jitsu movimenta Ariquemes

No ultimo domingo o hall da Prefeitura de Ariquemes ficou lotado pelos 50 atletas e visitantes que participaram do Campeonato interno de Jiu-Jitsu organizado pela Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL) em parceria com a Academia Gabriel Dojô.

O objetivo, segundo o Presidente da FUNCEL , Flávio Silvestre é estimular a participação popular em ventos esportivos. “A ideia é mostrar a população de Ariquemes o potencial esportivo do nosso município e assim incentivar a pratica de atividades físicas, além de valorizar aqueles que desenvolvem estes tipos de ações.” Disse Flávio.  

Já o sensei Gabriel Amaral, explicou que este campeonato ocorria sempre na academia, dividido em duas categorias, peso e idade, há inclusive distribuição de medalhas aos primeiros colocados. “A parceria possibilitou maior visibilidade do projeto “Pequeno Samurai” que assiste cerca de 30 crianças de comunidades carentes. O trabalho tem caráter preventivo, evitando assim inserção dos jovens no mundo do crime.” Disse Gabriel.

O evento fez parte do calendário de atividades alusivas aos 40 anos de emancipação política de Ariquemes. 

ariquemes.ro.gov.br

Data: 09/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar no Site
LORYAL
sobreira
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus