25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/10/2017 Compartilhe esta notícia

"Podemos fazer um grande trabalho", destaca Marcos Birigui

O novo técnico do Real Ariquemes, Marcos Birigui (foto), conversou com o Futebol do Norte nesta segunda-feira destacando sobre suas metas e objetivos à frente do Furacão do Jamari na temporada 2018. O treinador foi anunciado na última quarta-feira (04/10) pelo presidente Chico Pinheiro.
Marcos Birigui revelou que está motivado para o novo desafio à frente do Real Ariquemes. “Encaro com certa tranquilidade pela experiência que a gente ganhou ao longo do tempo no futebol como jogador profissional e como treinador, mesmo porque sou conhecedor do futebol de Rondônia. A gente tem um otimismo e confiança sabendo que a gente pode realizar um grande trabalho. Queremos dar sequência a esse grande trabalho que vem sendo feito”, frisou.
Bicampeão Rondoniense (2013 e 2014) e vice-campeão (2015) com o VEC, Marcos Birigui está acostumado a pressão por conquistas ao longo da carreira. “Toda minha vida no futebol, como treinador e por onde passei, eu nunca fui numa equipe onde nós lutássemos apenas para fazer um bom campeonato. Meu nome quando eles fazem as contratações, as diretorias sempre querem títulos. Dentre os objetivos que nós traçamos e que nosso presidente Chico Pinheiro traçou é buscar o bicampeonato e ir além na Copa Verde, na Copa do Brasil e na Série D”, acrescentou.
O técnico relembrou o feito com o Sinop-MT neste ano na Copa do Brasil. “Nesse ano conseguimos passar pelo Salgueiro-PE na primeira fase, depois fizemos um jogo épico contra o Fluminense-RJ, que o Sinop teve até chances”, disse.
Para Marcos Birigui, é possível o Real Ariquemes ir longe na temporada 2018. “Vamos tentar ir o mais longe possível na Copa do Brasil. Na Copa Verde, vamos brigar de igual para igual e vamos buscar o bicampeonato. E, principalmente, o que me deixou mais animado foi o objetivo traçado na Série D na busca pelo acesso à Série C. Encaro que podemos fazer um grande trabalho”, acredita.
Marcos Birigui revelou que está conversando com a diretoria do clube na formatação do elenco para 2018. “Temos alguns jogadores que tem dado respaldo muito grande em campeonatos que eu disputo, onde a gente tem conseguido títulos e grandes trabalhos. Essa montagem do elenco será em conjunto com a diretoria e a gente pretende fazer um plantel forte pois teremos praticamente três competições a nível nacional e o estadual”, encerrou.
Na temporada 2018, o Real Ariquemes terá pela frente as disputas da Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebol do Norte

 

Data: 09/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus