25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/10/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Sem motivos Dr. Valdemar Cavalcante é retirado do CAPS e CID - Pacientes pedem sua volta - Forças políticas seria motivo da saída do médico? 

 

       Pacientes e profissionais que atuam no CID e CAPS foram pegos de surpresa com a transferência do medico Dr. Valdemar Cavalcante para realizar atendimento em um Posto de Saúde da cidade. A medida adotada pela Sec. Mun. de Saúde de Ariquemes e os motivos que levaram a essa mudança repentina ainda são mistério. Dr. Valdemar tem uma história fantástica com seus serviços prestados ao Centro de Internação Domiciliar (CID) em Ariquemes, que presta serviço à comunidade através de atendimento domiciliar para pessoas com necessidades de atendimento em virtude da ausência de condições física parcial ou total e que necessitam de deslocamento até um centro hospitalar. 

 

        Dr. Valdemar integrava equipe de profissionais habilitados para o atendimento.  O CID disponibiliza acompanhamento de médico, técnico em enfermagem, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e nutricionista, na retaguarda tem o apoio de equipe na área administrativa e motorista para condução da equipe e transporte de medicamento e de pacientes participantes.  Dr. Valdemar prestava atendimento no CAPS, que trata pacientes com transtornos psíquicos através da reabilitação, com a participação do paciente e seus familiares. Esses familiares criaram um vínculo com o médico, que passou a se tornar um membro destas famílias e pacientes. 

 

Mistério

 

      Em 2016 Dr. Valdemar Cavalcante, filiado ao PSDB caminhava para uma candidatura a Prefeito de Ariquemes, cogitando a possibilidade de ter como vice Thiago Flores, ou ser o vice do atual Prefeito. Como o PSDB se aliou ao candidato adversário, Dr. Valdemar foi contra o partido e abraçou a campanha do Prefeito Eleito. Boatos circulam que após a posse, forças ocultas (ALIADOS), que visam as eleições de 2018, passaram a se preocupar com o médico e já articulavam uma forma de neutralizar a atuação de Dr. Valdemar no CAPS e CID, devido o resultado eleitoral dado ao Prefeito Thiago Flores. Será que Dr. Valdemar está sendo vítima de um fogo amigo? Bom, o certo que tudo não passa de especulação e boatos, a única coisa certa é que ele não irá atuar mais no CID e CAPS. E alguém deve prestar esclarecimentos à sociedade.

 

Fonte: Ariquemes190

Data: 05/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
moto mil
Novalar
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus