25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/10/2017 Compartilhe esta notícia

Crânio e fêmur humano são achados dentro de fossa em Nova Mamoré

 

Partes carbonizadas de um corpo foram encontradas pela Polícias Civil e Militar (PM) neste fim de semana dentro de uma fossa, no quintal de uma residência no Bairro Santa Luzia, em Nova Mamoré - RO. A vítima ainda não foi identificada, e o crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que um cadáver estava sendo ocultado no quintal de uma casa na Avenida Arthur Arante Meira e que a vítima teria sido morta há pelo menos três dias.
No local, os policiais encontraram um crânio e um fêmur humano carbonizados, conforme o boletim de ocorrência. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada e fez os trabalhos periciais. Os peritos constataram que as demais partes do corpo não estavam no local e que possivelmente a vítima tenha sido esquartejada.
Os restos mortais da vítima, que ainda não foi oficialmente identificada, foram recolhidos e enviados para o setor de criminalística em Guajará-Mirim (RO), cidade vizinha situada a 40 quilômetros.
Um dos moradores da residência foi localizado pelos policiais e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Com o homem, foi encontrado um invólucro de maconha durante uma revista pessoal.
Conforme o despacho do delegado Lawrence Lachi, foram apreendidos também 19 invólucros de drogas, além de um adolescente e um segundo suspeito acabou sendo detido na ação.
Os três conduzidos foram ouvidos, porém somente o morador da casa onde as partes do corpo foram encontradas foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio masculino. Já o adolescente e o segundo suspeito foram liberados após prestarem depoimento. 
 
Posicionamento da Polícia Civil
 
O delegado não divulgou no despacho informações em relação ao homicídio, identificação da vítima e envolvimento de suspeitos. Na manhã desta segunda-feira (02), a Polícia Civil declarou que não vai divulgar informações para não atrapalhar as investigações neste momento e que o caso está sendo minuciosamente investigado.
 
 
 
 
 
Matéria: G1/RO
Data: 03/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus