25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/09/2017 Compartilhe esta notícia

Em Ariquemes, praças esportivas passam por reforma para receber o JIR

Pela primeira vez, Ariquemes se prepara para ser a cidade anfitriã dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR. Para fazer “bonito” a Fundação de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos- SEMOSP vem realizando um mutirão de serviços para reforma e adequação dos Ginásios Alberi Ferrasso, Mané Garrincha, além do Estádio Gentil Valério de Lima e a pista de atletismo. 
Além da pintura das quadras, arquibancadas e reforma dos banheiros, todos os pontos de acesso foram adaptados para atletas portadores de necessidades especiais. Tudo para receber da melhor forma possível cerca de 2 mil atletas que irão disputar as competições. 
De acordo com o Presidente da FUNCEL, Flávio Silvestre, esta edição do JIR bateu todos os recordes de cidades participantes. “Estamos felizes e prontos para acolher as delegações dos 34 municípios inscritos, nosso objetivo é deixar um legado “pós JIR”, todo o investimento feito será utilizado depois, é um momento histórico, um marco para o esporte em Ariquemes.” Disse Flávio.
O Prefeito Thiago Flores, ressaltou que empresários aderiram à ação e se prontificaram a colaborar com o evento, que deve fomentar a economia local. “Essa parceria com o poder privado foi de extrema importância para que tudo desse certo, é um reconhecimento do comércio e da indústria local, que chancela a promoção do esporte no nosso município.” Enfatizou Thiago.

ariquemes.ro.gov.br

Data: 28/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus