25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/09/2017 Compartilhe esta notícia

ACIA vai dar moto em carreata do Natal da Sorte

 

Neste sábado, a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) vai abrir oficialmente a campanha Natal da Sorte neste sábado (30). Na edição deste ano, a associação vai sortear dois automóveis Fiat Argo, 40 motos Honda e 100 mil reais em vale compras, num total de 500 mil reais em premiação.

Uma das novidades deste ano é que a ACIA vai sortear para o associado que participar da carreata uma moto. “A campanha Natal da Sorte gera oportunidade de negócios para os empresários, mas é destinada a premiar os nossos consumidores. Na carreata de abertura vamos dar a oportunidade dos nossos empresários concorrerem a prêmios também”, explica o presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina.

Com o Natal da Sorte, a ACIA proporciona às empresas participantes a possibilidade de oferecerem mais de R$ 500 mil em prêmios aos seus consumidores. Este prêmios serão sorteados nos dias 28 de outubro, 25 de novembro e 30 de dezembro.

Para a empresa participar da campanha basta se associar a ACIA, adquirir os cupons e distribuí-los gratuitamente aos seus consumidores.

A carreata de abertura será realizada neste sábado (30) com concentração às 8h na sede administrativa da ACIA, localizada na avenida JK. 


ASSESSORIA

Data: 28/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus