25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/09/2017 Compartilhe esta notícia

Campanha 'Rapunzel Solidária' de 2017 será lançada pela Justiça do Trabalho em Ariquemes

Em alusão ao "Outubro Rosa" e "Novembro Azul", a Justiça do Trabalho por meio das unidades Ariquemes, em parceria com Associação de Amigos do Combate ao Câncer de Porto Velho (AACC), promove no período de 6 de outubro a 29 de novembro de 2017, a 2ª Edição do Programa de Responsabilidade Socioambiental do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região "Rapunzel Solidária". 
A abertura oficial do evento será sexta-feira (6/10), às 19h, no auditório da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) local, com palestra sobre Saúde Feminina e Prevenção com a fisioterapeuta Telma Ferreira e a médica Priscila Rosique.
Na campanha serão recebidas doações de adereços para cabelo (toucas, echarpes, lenços e apliques), agasalhos masculino e feminino e kits de higiene pessoal (toalhas de rosto, sabonete em barra/sabonete líquido, escova de dentes, pente/escova de cabelo,  papel higiênico, creme dental, fio dental, desodorante, absorvente, perfume, cotonete, xampu, condicionador, lenços umedecidos, talco, álcool gel, lâmina de barbear e  fraldas descartáveis adulto), além de mechas de cabelos para que sejam confeccionadas perucas, e toda arrecadação será entregue em novembro para a AACC. 
O projeto "Rapunzel Solidária" foi criado pelas Unidades da Justiça do Trabalho de Ariquemes, com apoio integral da administração do Tribunal, com o objetivo de  aumentar a autoestima e mudar o visual de mulheres diagnosticadas com algum tipo de câncer. 
De acordo com a juíza do trabalho Cândida Maria Ferreira Xavier, titular da 1ª VT de Ariquemes, na edição de 2016 da Campanha foi um sucesso, "foi emocionante ver como recebemos apoio até mesmo de pessoas que estavam fora do Brasil, na campanha deste ano aumentamos o enfoque para recebermos não só cabelos e adereços para o cabelo, mas também outros itens que são muito utilizados pelos pacientes com câncer, continua sendo um exercício de solidariedade e que tenhamos o mesmo sucesso da edição anterior", concluiu a magistrada.
Local de coleta: Fórum Trabalhista de Ariquemes, na Avenida Juscelino Kubistchek, n. 2351, Setor Institucional, Ariquemes-RO. Telefones (69) 3516-2300 ou 3516-2301/ 2302/ 2303/ 2304, falar com Raquel, Neiva, Bianca e Iris, endereço eletrônico vtariquemes1@trt14.jus.br
 
Ascom/TRT14 (Rayane Medeiros/CelsoGomes)
 
Data: 27/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip