25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/09/2017 Compartilhe esta notícia

Governador em exercício autoriza DER a recuperar RO 458, ligando distrito de Triunfo a Alto Paraíso

A recuperação de cerca de 70 quilômetros da RO 458, ligando o distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari, até Alto Paraíso, foi autorizada pelo governador em exercício, Maurão de Carvalho (PMDB), após reunião com moradores e autoridades, na manhã desta segunda-feira (25), no Palácio Rio Madeira.

A reunião, provocada pelo deputado federal Lindomar Garçom (PRB), contou com as presenças dos deputados estaduais Léo Moraes (PTB) e Jean Oliveira (PMDB), além do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, que recebeu o sinal verde para enviar o maquinário para fazer os serviços de encascalhamento da estrada.

"Fazer estradas em boas condições é fundamental para o escoamento da produção agropecuária. Naquele trecho, temos muitas famílias que trabalham com verduras e hortaliças, que são vendidas em Porto Velho, e precisam de acesso para essa comercialização", declarou Maurão.

O diretor do DER explicou como serão feitos os trabalhos. "Como estamos em outras frentes de serviço, vamos concluir essas ações e em 15 dias o maquinário vai chegar para fazer o encascalhamento de todo o trecho", disse Neiva.

Fonte: O OBSERVADOR

Data: 25/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus