25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/09/2017 Compartilhe esta notícia

Deputado Geraldo da Rondônia ressalta celebração dos 40 anos de Ariquemes

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (20), destacou o aniversário de 40 anos da cidade de Ariquemes, que será celebrado no dia 12 de outubro. O parlamentar se adiantou em afirmar que será um mês de grandes festividades no município.

Geraldo da Rondônia ressaltou ser extremamente agradecido a Ariquemes, cidade onde vive há 35 anos conheceu sua esposa nasceram os três filhos do casal.

O parlamentar agradeceu o governo do Estado que, segundo Geraldo, tem se esforçado em liberar as emendas de sua autoria em benefício a diversos setores de Ariquemes e região.

O deputado parabenizou o prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB) pelo empenho e dedicação à sua gestão frente ao município. O parlamentar ressaltou que o prefeito, ao lado da administração da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura está desenvolvendo, da melhor forma possível, a programação para as festividades em comemoração aos 40 anos de Ariquemes.

Geraldo da Rondônia destacou, ainda, o trabalho do diretor do DER, Ezequiel Neiva, que segundo o deputado, tem atendido prontamente suas indicações. O parlamentar ressaltou que esteve com o diretor na terça-feira (19), onde cobrou a recuperação do trecho que liga Ariquemes a Campo Novo.

“É um trecho que está em condições degradantes, e o diretor Ezequiel nos garantiu que em duas semanas iniciará as obras de recuperação, incluindo parte da BR 257. Fico muito satisfeito com a atenção que o governo, através do seu secretariado, tem nos disponibilizado”, concluiu o deputado.

 

ALE/RO - DECOM – Juliana Martins
Foto: Ana Célia

Data: 20/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus