25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/09/2017 Compartilhe esta notícia

Águas de Ariquemes passa a compor Conselho de Defesa Civil do município

 

 

 

Na última quinta-feira (15.09), a Prefeitura Municipal de Ariquemes por meio do Decreto 13.403 empossou membros para compor o Conselho Municipal de Defesa Civil. A posse aconteceu no gabinete da prefeitura com a presença do Prefeito Thiago Flores e autoridades.

 

Como forma de reconhecimento pelos serviços que a concessionária vem desenvolvendo no município, e conservando o comprometimento e respeito pela população, a Águas de Ariquemes foi convidada para fazer parte do conselho com dois representantes. Assim, passam a compor as ações o engenheiro civil e coordenador de Perdas e Melhorias, Guilherme Giacometti e o engenheiro eletromecânico e coordenador de Operações, Marlon Ferreira.

O Conselho de Defesa Civil do Município de Ariquemes é composto por representantes de 14 órgãos, dentre eles, municipais, estaduais e instituições privadas. Na solenidade da posse firmou-se o compromisso que cada órgão tem propósito de atuar de forma preventiva, assistencial, reconstrutiva, destinada a evitar ou minimizar os desastres naturais e os incidentes tecnológicos, e acima de tudo preservar a população e restabelecer a normalidade. 

Para o Comandante do Corpo de Bombeiros do município Capitão Cliviton Rodrigo Carvalho, a participação da concessionária no Conselho de Defesa Civil é fundamental para auxiliar em casos de deslizamentos e enchentes, pois possui em sua frota máquinas de alta tecnologia e colaboradores experientes para atuar em vários tipos de solos. “Esperamos que nunca acionemos a Águas de Ariquemes para nos ajudar, porém, sabemos que a empresa não irá medir esforços para auxiliar o município em situações como estas”, ressaltou.

O Coordenador de Operações da unidade, Marlon Ferreira, conta que para a Águas de Ariquemes é um grande privilegio ser reconhecida como empresa parceira e auxiliar o conselho nas missões necessárias. “O nosso trabalho é melhorar a vida das pessoas, levando saneamento básico, qualidade de vida e bem-estar. Fazer parte do Conselho de Defesa Civil só reforça ainda mais o compromisso da concessionária em prestar um serviço de qualidade e estar à disposição da população, sempre que necessário”, Contou.

Para mais informações sobre as ações e projetos socioambientais desenvolvidos pela Águas de Ariquemes, acesse www.aguasdeariquemes.com.br

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

Nascentes do Xingu

 
Data: 19/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus