25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/09/2017 Compartilhe esta notícia

CASTANHEIRAS: Corpo da mãe do garoto Natã de 05 anos é encontrado no Rio Machado

URGENTE - Corpo da mãe do garoto Natã de 05 anos é encontrado no Rio Machado

O corpo de Raiza Lima, mãe do Garoto Natã encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (18) no Rio Machado no município de Castanheiras, foi encontrado boiando no inicio da noite desta segunda-feira, por volta das 18 horas, à aproximadamente 1500 metros do local onde o filho foi encontrado por Bombeiros da cidade de Ji-Paraná.
Os peritos constataram sinais de estrangulamento no pescoço de Raiza, hematomas idênticos ao de Natã, más na parte de trás de seu pescoço.
Garoto Natã, ainda com vida.
 
A polícia militar de Castanheiras resguardou o local até a chegada da perícia criminal.
A polícia esta a procura do principal suspeito de ter praticado os assassinatos, o atual marido de Raiza e padrasto de Natã, identificado por Oclécio da Cruz Almeida de 40 anos. Ele foi visto pela ultima na cidade de Presidente Médici na mesma madrugada em que um pescador encontrou o corpo do menino Natã.
O crime que chocou o estado de Rondônia já esta sendo investigado pela polícia civil. Oclesio possui várias passagens pela justiça.
Outra informação é a de que o veiculo modelo Santana usado pelo suspeito, Oclesio foi encontrado abandonado próximo à uma fazenda no município de Rolim de Moura, o veiculo estava vazio.
Na imagem abaixo esta Raiza Lima, mãe do pequeno Natã também morto, o marido de Raiza e padrasto de Natã, Oclécio da Cruz Almeida de 40 anos.
Fonte: Planeta Folha
Data: 19/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus