25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/09/2017 Compartilhe esta notícia

ALTO PARAÍSO: Elementos atiram em agricultor durante roubo e acabam sendo detidos - Um dos elementos foi encontrado amarrado

 

         Por volta das 18 horas, desta sexta-feira 15/09, o agricultor F.A.S. de 26 anos de idade, transitava pela Linha C-80, travessão B-0, próximo ao Rio Candeias, quando foi abordado por quatro elementos, que sob graves ameaças, fizeram o agricultor de refém por aproximadamente 3 horas. Por volta das 21 horas, os elementos, juntamente com o agricultor, se dirigiram até a residência da vítima, localizada nas proximidades, onde subtraíram uma espingarda calibre .28. Os criminosos se dirigiam até a casa do pai do agricultor, quando ao notar a presença de familiares, se assustaram e efetuaram um tiro de espingarda que felizmente, não atingiu ninguém. Após o tiro, a vítima entrou em luta corporal A.G.A. de 18 anos que foi imobilizado enquanto os outros elementos se evadiram do local subtraindo uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros de cor preta. Após ouvir o disparo, uma vizinha compareceu na propriedade, onde se deparou com a família segurando o marginal e imediatamente acionou a Polícia Militar que ao comparecer na propriedade, a guarnição comandada pelo Sargento Carlos, encontrou o elemento amarrado. O caso foi passado também para as guarnições do Distrito de Bom Futuro que encontrou em um barraco abandonado na Vila Ibesa, um menor de 17 anos, juntamente com a motocicleta roubada. O infrator relatou que teria participação no crime somente na abordagem e durante o roubo, ficou no pasto juntamente com a motocicleta. A guarnição fez contato com a mãe do menor, sendo que esta relatou que já estava cansada de andar na viatura da Polícia. Foi acionado o Conselho Tutelar que acompanhou o menor. A dupla foi conduzida à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.  

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta segunda-feira 18/09, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 16/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus