25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/09/2017 Compartilhe esta notícia

Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes esclarece crimes e prende suspeitos

 

         Na manhã desta Quinta feira, 14 de setembro de 2017, policiais da DRCCP de Ariquemes solucionaram dois crimes ocorridos recentemente na Comarca de Ariquemes e cumpriram as prisões dos criminosos.

         Conforme apuração da Delegacia, no dia 30 de Maio de 2017, o nacional João Paulo Barbosa da Silva abordou a vítima A.D.P. no Setor Grandes Áreas, em Ariquemes, e mediante emprego de violência, subtraiu da vítima dinheiro e um aparelho celular. Após as investigações, o Delegado representou pela prisão do indivíduo, a qual foi decretada pelo Exmo. Juízo da 3 Vara Criminal de Ariquemes.

         O outro crime, segundo apurado, no dia 22 de julho de 2017, os nacionais Flávio Brito de Andrade Mohem e Salandro Loureiro dos Santos, em unidade de desígnios, abordaram algumas vítimas no Bairro São Luiz e mediante emprego de grave ameaça subtraídas dinheiro, aparelhos telefônicos e joias. Diante das circunstâncias, foi representado ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos indivíduos, que foram reconhecidos cabalmente pelas vítimas, tendo sido deferidas pelo Exmo. Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes.

         Diante deste quadro, tendo sido deferidas as prisões e concluídas as investigações, na manhã do dia 14 de setembro de 2017, Quinta feira, houve o cumprimento das medidas.

         Conforme o Delegado de Polícia, os indivíduos são suspeitos da prática de outros crimes de roubo na cidade. Caso alguma pessoa vítima os reconheça através das imagens divulgadas, deve procurar imediatamente o Cartório da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes e prestar declarações.

 

FONTE: ASSESSORIA

Data: 15/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus