25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/09/2017 Compartilhe esta notícia

Deputado Geraldo da Rondônia recebe lideranças de Rio Crespo

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), na manhã desta terça-feira (12) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o prefeito de Rio Crespo, Evandro Epifanio de Faria, o Lesão (PR), o vereador Lauro Vilas Boas Magalhaes, o Febre (PSB), e a secretária Municipal de Agricultura, Simone Carvalho.

O parlamentar explicou que, no feriado de 7 de Setembro esteve em Rio Crespo, oportunidade em que convidou as lideranças para vir a Porto Velho verificar de perto o andamento das emendas parlamentares de autoria do deputado, destinadas ao município.

Segundo Geraldo da Rondônia, uma emenda no valor de R$ 60 mil já está em fase de liberação, após convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri). O recurso será investido na aquisição de um veículo utilitário para atender a Secretaria Municipal de Agricultura de Rio Crespo.

O deputado também é autor de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil que será investida na compra de medicamentos para suprir a demanda do setor da saúde de Rio Crespo. A liberação do recurso, segundo o parlamentar, ainda segue em tramitação na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

 

ALE/RO - DECOM – Juliana Martins
Foto: Gilmar de Jesus

Data: 12/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus