25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/09/2017 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Atividades do PROERD são retomadas nas Escolas Municipais

Na manhã desta segunda-feira (11) a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania por meio do 7º Batalhão da Polícia Militar fez a retomada das atividades do Programa Educacional de Resistência ás Drogas e Violência – PROERD em 10 Escolas Da Rede Pública de Ensino do Município (Eva dos Santos, Ireno Berticelli, Levi Alves de Freitas, Magdalena Tagliaferro, Aldemir Lima, Jorge Teixeira, Dirceu de Almeida, Pedro Louback, Roberto Turbay e Venâncio Kottwitz). 

As ações são referentes ao segundo semestre do ano e devem durar cerca de dez semanas, com previsão de término no mês de novembro. A expectativa é atender cerca de 910 alunos. 

O objetivo do Projeto é prevenir o uso de drogas entre crianças e adolescentes, bem como fortalecer o vinculo familiar. Os estudantes que participam do PROERD desenvolvem atividades que influenciam na estrutura psicológica e emocional, além de conhecimento específico sobre os males que as drogas causam na vida do usuário. 

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) agradece a parceria com a PM. Ações benéficas para  a formação dos jovens sempre serão bem vindas.

 

ariquemes.ro.gov.br

Data: 12/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
moto mil
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus