25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/09/2017 Compartilhe esta notícia

BURITIS: Policia Civil prende autor do assassinato do adolescente Marcos Aurélio


O autor do assassinato do adolescente Marcos Aurélio Andrade da Silva de 17 anos, que foi encontrado morto na noite da ultima quinta feira dia 07, foi Elivelto Morais Lima de 19 anos. O mesmo confessou o crime ao delegado.
O autor do crime relatou também que é usuário de drogas e que no dia do crime, ainda cedo teria ingerido bebida alcoólica e usado uma pedra de Crak, e logo após teria ficado com vontade de usar mais droga, então saiu pela cidade com intuito de obter dinheiro para comprar, foi quando encontrou a vítima próximo ao supermercado Gonçalves e passou a segui-la.
O infrator argumentou que devido o efeito da droga não se lembrava de muita coisa, nem como ele e a vítima chegaram ao Alphaville, onde com o pedaço de madeira teria desferido os golpes na vítima, a executando, dentro de uma casa que está em construção no referido loteamento. Após executar o crime,  pegou o Pochete com o dinheiro que o adolescente teria conseguido com a venda de picolé e foi embora para comprar e consumir mais droga e bebidas alcoólicas. Elivelto disse tambem ao delegado que não conhecia Marcos.
Segundo o delegado Dr. Lucas Torres, o infrator não possuía nenhum antecedente criminal, e que por este crime irá responder, (Latrocínio) roubo seguido de morte,    " a reclusão é de 20 a 30 anos, sem prejuízo da multa." Figura, portanto, entre os delitos de maior pena privativa de liberdade, no país ".
O trabalho de investigação do Sevic da Policia Civil de Buritis com apoio do serviço de inteligência da policia Militar, conseguiram em menos de 24 horas chegar ao autor deste crime que chocou a população de Buritis, perante a forma brutal que a vítima, um adolescente que estaria vendendo picolé, foi assassinado.
 

Entrevista com o Delegado Lucas Torres. 

 

Autor do crime.

 

Matéria sobre o homicídio

 

FONTE: TBN NOTICIAS – EDSON NASCIMENTO

 

Data: 09/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
moto mil
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus