25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/09/2017 Compartilhe esta notícia

Ariquemes terá Curso de Excelência no Atendimento no Serviço Público

Com carga horária de 20 horas, o Curso de Excelência no Atendimento no Serviço Público começará na próxima segunda-feira (11) e vai até sexta-feira (15), da próxima semana, no auditório do Centro Estadual de Educação Jovens e Adultos Ariquemes (Ceejaar).

O curso faz parte do rol oferecido pela Escola do Legislativo e vem a Ariquemes a pedido do deputado Adelino Follador (DEM).

Conhecido do público ariquemense pelo carisma, alegria e didática popular, Francisco Tavares de Melo, o professor Tavares, será o ministrante do curso, por isso, o local escolhido oferece mais espaço, podendo atender um número maior de pessoas, porém, as vagas são limitadas.

A equipe do parlamentar está empenhada na organização do evento e convida os interessados em participar a fazer a inscrição no escritório de apoio do deputado Adelino Follador, na 4ª Rua, do Setor 01, em Ariquemes.

Os participantes receberão certificados e poderão contar com as 20 horas como Atividades Complementares Obrigatórias (ACO) ou extracurriculares.

Adelino Follador disse que os usuários dos serviços públicos têm conhecimento e buscam cada vez mais seus direitos, o que os faz mais exigentes.

“Daí a necessidade do reforço no conhecimento, ou reciclagem, para que possam respeitar as diferenças e obter a percepção para atender o que cada um deseja, buscando ao máximo estar dentro das normas do estabelecimento e suprindo suas necessidades”, concluiu Follador.

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria
Foto: Assessoria

 

Data: 06/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus