25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Musa Real Ariquemes
SÃO LUIZ CALÇADOS
Romera
Sobreira
Farmácia Paraná
Casa do Relojoeiro

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Dario Cirurgia Notícia

Data: 01/09/2017 Compartilhe esta notícia

Políticas de fronteiras devem ser integradas e diferenciadas por região, diz Raupp

 O desenvolvimento e a integração das fronteiras transnacionais precisa ser tratado com troca de informação e experiências entre os diversos setores envolvidos, mas com ações distintas, considerando as realidades locais. Essa diretriz foi defendida pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RO) em discurso nesta quinta-feira (31).

Ele relatou o 17º Encontro do Núcleo Estadual para o Desenvolvimento e Integração da Faixa de Fronteira de Rondônia (Neifro), ocorrido há algumas semanas em seu estado. Os debates buscam beneficiar os 27 municípios rondonienses que fazem fronteira com a Bolívia, mas também contribuir para a solução do problema nacionalmente. Na opinião do parlamentar, as políticas nacionais devem levar em conta a experiência dos gestores estaduais.

- Não basta uma visão central, uniformizadora; é necessária uma visão local para que somente então se vislumbrem resultados regionais e nacionais satisfatórios – disse.

A falta de políticas públicas integradas faz a população, não só de Rondônia, mas de outros estados, sofrer com o tráfico transnacional de drogas e de armas de fogo; contrabando de veículos, medicamentos e cigarros; conflitos fundiários, evasão de divisas, desmatamento, tráfico de pessoas e trabalho escravo, apenas alguns dos crimes que desafiam as autoridades e dificultam a vida dos cidadãos, lembrou Raupp.

O senador também ressaltou que o debate sobre as fronteiras está intimamente ligado às áreas de educação, saúde, assistência social, transporte, urbanização, logística, meio ambiente, turismo e, principalmente, segurança pública.

- As fronteiras não são uniformes e uma só política não pode dar conta da complexidade de redes que se constroem nessas regiões – acrescentou.

Autor / Fonte: Agência Senado

Data: 01/09/2017 Compartilhe esta notícia
Tigrão Veículos
Novalar
Açaí Gold e Peixe e Cia
Rondon Cap
Axis
Lojas Milla
FAEL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas