25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/09/2017 Compartilhe esta notícia

Atendendo pedido do deputado Adelino Follador, sede da Idaron terá reforma e ampliação

Recentemente o deputado Adelino Follador (DEM) fez indicação ao governo do Estado, quanto à necessidade de reforma e ampliação da sede da Idaron no município de Ariquemes.

O prédio é antigo, com diversos problemas estruturais e já não atende adequadamente a demanda da região, que aumenta a cada ano, especialmente no período de comprovação da vacinação.

O presidente da Idaron, Anselmo de Jesus, informou ao parlamentar que o projeto da obra se encontra em fase de conclusão, para em breve dar início às obras, que contemplará a reforma e ampliação da sede e a construção de estacionamentos aos usuários da Agência.

Follador agradeceu a atenção e ressaltou a importância da obra, tanto para a agilidade e conforto no atendimento aos usuários, quanto para os funcionários desempenharem suas atividades com mais qualidade.



Aniversário

O deputado Adelino Follador (DEM) parabeniza a Emater pelos 46 anos, comemorados no dia 31 de agosto, uma instituição importante que sempre trabalhou para melhorar a vida do homem do campo.

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria 
Foto: Ana Célia

Data: 01/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus