25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/09/2017 Compartilhe esta notícia

Águas de Ariquemes recebe estudantes de engenharia de Porto Velho para visita técnica

 

Estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Ambiental e Sanitarista, Arquitetura e Urbanismo e Direito de várias universidades de Porto Velho, conheceram no último sábado (26.08) as instalações da Estação de Tratamento de Água – ETA Jamari e a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Zona Sul. A visita teve o propósito de apresentar aos futuros profissionais como é o funcionamento dos sistemas. A iniciativa contou com a parceria do Conselho Estadual de Engenharia e Agronomia de Rondônia (CREA-RO).
Cerca de 47 alunos participaram da atividade, que faz parte do Programa Portas Abertas da concessionária. O objetivo é incentivar a comunidade acadêmica, instituições de ensino e pesquisadores a conhecerem o trabalho que é desenvolvido possibilitando a vivência prática para os estudos.
O coordenador regional de Operações da concessionária, Marlon Ferreira, que conduziu a visita ao lado de outros especialistas em saneamento, reforçou o papel da concessionária nesta integração. “Para nós da concessionária é um satisfação acrescentar na formação técnica destes alunos. Nesta visita eles entenderam como estamos melhorando a qualidade de vida dos moradores”. Contou
Para o engenheiro civil, Gesson Magalhães, assessor de relações institucionais do CREA-RO a oportunidade proporcionou aos acadêmicos crescimento profissional. “Para nós é um privilégio conhecer uma Estação de Tratamento Água. Ariquemes está de parabéns, já que com menos de um ano de trabalho a produção de água tratada dobrou e o processo de melhoria no sistema é continuo levando água de qualidade todos os dias para residências e famílias”, contou.
Por meio do Programa Portas Abertas, a Águas de Ariquemes se mantém à disposição para a comunidade estudantil e outros grupos que tiverem interesse em conhecer de tratamento de água e de esgoto. As visitas podem ser agendadas pelo telefone (69) 3536 1577, ou acesse www.aguasdeariquemes.com.br
 
cid:image002.jpg@01D029A4.9A3256B0
 
Assessoria de Comunicação
Nascentes do Xingu
Tel:+55 69 99937 2562
Data: 01/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus