25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/08/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Condenado por tráfico é recapturado pelo GOE no Setor 02

 

         Na manhã desta quinta-feira 31/08, a guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizava patrulhamento pela 11ª Rua do Setor 02 de Ariquemes, quando em dado momento, os Policiais receberam uma denúncia anônima, que dava conta que um elemento envolvido em um crime de tráfico de drogas estava residindo nas proximidades. A guarnição foi até a casa, onde em contato com a mãe do elemento, a mesma confirmou que o mesmo estava residindo no local e chamou pelo filho. O elemento André Luiz Gomes de 21 anos foi abordado e em consulta nominal, foi constatado que o mesmo possui um Mandado de Prisão em Aberto pelo crime de tráfico de drogas. Na ultima segunda-feira 28/08, a guarnição prendeu um elemento no Setor 11 e apreendeu mais de 3kg de drogas. No dia da apreensão, os Militares foram até a casa de André Luiz, contudo, o mesmo havia se evadido. André possui diversas passagens por porte e tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos, o elemento que já cumpre albergue, foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para posteriormente ser apresentado no presídio. 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Em ação rápida, GOE apreende quase 3Kg de Maconha e 300g de Crack

 

         Por volta das 11h30min desta segunda-feira (28/08), os Policiais Militares do Grupo de Operações Especiais (GOE): Renato Silva, J. Ricardo, Guido e Vinicius realizavam patrulhamento ostensivo pela Rua Heitor Villa Lobos, no Setor 11, quando avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da viatura se assustou, ficou nervoso e correu para dentro de um barraco, onde foi abordado na varanda pela guarnição. Com a permissão de um senhor idoso que é o proprietário da casa, os Policiais fizeram uma revista geral e acabaram localizando 03 quilos de maconha, 300 gramas de crack e a quantia de R$ 234,25 em dinheiro trocado, principalmente moedas. Os Policiais tiveram uma rápida conversa com o elemento Sidnei Francisco Torres, de 27 anos e com o idoso e em seguida se deslocaram a Avenida Rio Pardo (11ª Rua) do Setor 02, em uma casa onde deveria estar o irmão do sujeito preso, mas a porta da frente estava trancada com corrente e cadeado, sendo que o referido cadeado estava do lado de fora, enquanto a porta dos fundos estava aberta. Os Policiais observaram que as panelas sobre o fogão estavam quentes, levantando a suspeita que alguém no Setor 11 viu a ação policial e avisou o elemento no Setor 02, que abandonou tudo o que estava fazendo e se evadiu do local tomando rumo ignorado. A guarnição do GOE pesou a droga em um Pet Shop na Avenida Guaporé, no Setor 06 e em seguida conduziu o elemento que já tem passagem pela Polícia por Tráfico de Drogas até a UNISP. O indivíduo preferiu se manter em silêncio e não respondeu para a reportagem do site ariquemes190.com.br e para a reportagem do Bronca da Pesada, de onde veio e para onde ia tanta droga. Mediante os fatos o suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à autoridade plantonista para as devidas providências. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta terça-feira 29/08, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 31/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus