25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/08/2017 Compartilhe esta notícia

 7º BPM inicia reparos após estragos provocados por vendaval

 

O quartel da sede do 7º Batalhão de Polícia Militar – 7ºBPM foi destelhado pelo forte temporal que ocorreu na tarde desta segunda-feira (28/08) em Ariquemes, a maioria das salas ficaram alagadas, documentos e computadores foram danificados, o atendimento 190 foi interrompido, mas antes do anoitecer o serviço já havia sido retomado.
Após o vendaval, policiais militares foram ao quartel limpar as salas alagadas e iniciar o levantamento dos estragos. A parte mais danificada foi a administrativa, esta que está parcialmente comprometida. Já na manhã de hoje (29/08) parte do efetivo realizou a limpeza dos demais locais da Unidade e iniciou a reposição e troca de telhas.
Para o comandante do 7ºBPM, Tenente Coronel Alexandre Faria Gonzaga, a situação é lamentável, “O resultado do temporal é uma ação da natureza alheia a nossa vontade. O importante é que nenhum dos nossos policias ficou ferido, o que temos são prejuízos materiais e com ajuda da tropa – que não mediu esforços para ajudar – iniciamos os reparos e acreditamos que em breve voltamos à normalidade.”
“O 7ºBPM agradece ao Comando da Corporação que imediatamente liberou recursos para custear as obras de reparos; a Diretoria de Apoio Administrativo e Logístico - DAAL, a Diretoria de Ensino - DE e a Companhia de Operações Especiais - COE que enviaram telhas e a todos os comandos dos Batalhões da Polícia Militar que se solidarizaram conosco, se colocando a disposição para ajudar na reconstrução das áreas atingidas”, agradeceu o Tenente Coronel Faria.
 
Texto e fotos: 7ºBPM

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Chuva e ventania causa destruição em vários pontos da cidade

 

         Nem o quartel da Polícia Militar escapou da destruição causada por fortes ventos e chuva durante a tarde desta segunda-feira 28/08. Uma chuva isolada que atingiu parte da cidade de Ariquemes causou prejuízos aos moradores do município. No hospital da Criança, salas foram destelhadas e uma árvore caiu atingindo fio de alta tensão. Além do hospital e Quartel da PM, uma escola no Jorge Teixeira e o terminal rodoviário foram atingidos, assim como várias residências e comércios em diversos pontos da cidade. Os locais mais atingidos foram os bairros nas proximidades do Jorge Teixeira e as Avenidas Capitão Silvio e Jamari. As guarnições do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e equipes da Eletronorte se desdobraram para manter a ordem no município e evitar também que cidadãos se ferissem ao entrar em contato com fios de alta tensão que arrebentaram. Nenhum caso de pessoa ferida foi registrado.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 30/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
moto mil
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus