25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/08/2017 Compartilhe esta notícia

Raupp pede ao Ministério da Agricultura ampliação do Crédito Fundiário

O senador Valdir Raupp pediu ao Secretário Especial de Agricultura e do Desenvolvimento Familiar, Ricardo Roseno, a ampliação do crédito  fundiário para  o estado de Rondônia.  O pedido foi feito nesta terça-feira(29), durante audiência da qual participou o Coordenador do crédito fundiário no estado,   Marcus Rodrigo.

O senador   considerou a reunião produtiva e lembrou que Rondônia tem o menor índice de inadimplência neste programa por parte dos agricultores que adquiriram propriedades no campo com recursos  desse programa governamental.

É por isso, que o estado precisa ampliar o Programa Crédito Fundiário e atingir o maior número  de agricultores visando fortalecer a   produção no campo, disse o senador Raupp.

O secretário Especial da Agricultura, Ricardo Roseno  informou ao senador que o Programa do  Crédito Fundiário passou por mudanças   com o objetivo de   dar maior celeridade na  contratação do crédito.

O secretário também disse  ao senador Raupp  que o estado de Rondônia será incluído na proposta de  expansão para que mais agricultores tenham acesso a esse programa de crédito de  incentivo à agricultura familiar.

 


 

Fonte: Assessoria

Data: 30/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
LORYAL
sobreira
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus