25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/08/2017 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador pede construção de ponte, travessão e sinalização em trechos do Estado

O deputado Adelino Follador (DEM) indicou ao Poder Executivo Estadual para que, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a necessidade de algumas sinalizações, a construção de um travessão e também de uma ponte, às imediações dos municípios de Buritis, Campo Novo de Rondônia e Alvorada do Oeste.

Em indicação, ele pede a construção de uma ponte sobre o Rio Santa Cruz na linha C-46, entre Monte Negro e Buritis. Segundo o parlamentar, por ser uma região de grande produção agrícola e pecuária a obra é urgente. “Isso irá facilitar o escoamento de produções, que é alto naquela região”.

Ele pediu também a abertura de um Travessão da Linha 70 para a Linha 74, em Alvorada do Oeste. “Conversando com a população se mostrou mais viável que haja essa abertura, pois fica bem distante o atual percurso para chegar as referidas linhas”.

Por fim, Adelino indicou a sinalização de um trecho da BR 421, onde se encontra a empresa EMEC. De acordo com o documento, o parlamentar afirma que o pedido foi uma cobrança popular. “Os populares e até a Associação dos Taxistas fizeram reclamações, pois pela falta de sinalização o trecho tem se tornado um perigo eminente”, concluiu.

 

ALE/RO - DECOM – Isabela Gomes
Foto: Gilmar de Jesus

Data: 29/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus