25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/08/2017 Compartilhe esta notícia

I Corrida da Paz do 7º BPM é sucesso

 

A I Corrida da Paz do 7º BPM encerrou com chave de ouro as atividades alusivas ao 24º aniversário do 7º Batalhão de Polícia Militar-7ºBPM, o evento realizado na manhã deste domingo (27/08), em Ariquemes, reuniu centenas de pessoas. Além de comemorar o aniversário da Unidade também teve o objetivo de aproximar e integrar a comunidade a Polícia Militar, propiciando lazer, atividade física e bem estar.

O evento foi oficialmente aberto após o hasteamento do pavilhão nacional, feito pelo comandante geral da Polícia Militar – Coronel PM Ênedy Dias de Araújo e pela participante Jessika Mariano, logo em seguida os atletas e amadores do esporte das categorias: Cadeirante, Juvenil, Adulto Geral, Master, Veterano e Militar, se posicionaram para o início das largadas.

A Corrida teve a participação de mais de 190 pessoas de diversas idades, sendo o participante mais jovem com 16 anos e o mais experiente 63 anos e também de vários locais: região Vale do Jamari e dos municípios de Vilhena, Rolim de Moura, Jaru e Porto Velho. A largada e a chegada foram em frente à sede do 7ºBPM, o percurso de 5Km foi nas proximidades do Batalhão Capitão Sílvio - avenida Capitão Sílvio/Rua Tucanos/Avenida Rio Branco/Rua Caraíbas/avenida Capitão Sílvio.

Para o Coronel Ênedy, que também correu o percurso de 5Km, o evento é muito importante, “O aniversário do Batalhão é uma data importante e nada melhor que comemorarmos junto com a comunidade, a Polícia Militar é um Instrumento de Paz e estamos trabalhando junto a população sempre buscando por melhorias.”

A data também foi enaltecida pelo comandante do 7ºBPM, Tenente Coronel Alexandre Faria Gonzaga, “É muito bom comemorarmos a data com a comunidade. Nossos policiais têm trabalhado muito e contribuído para baixar os índices de criminalidade na região, eles são merecedores de todo crédito, eles estão todos os dias atendendo a sociedade”.

A Corrida foi a terceira realiza neste ano em Ariquemes, e segundo o professor e organizador de provas de corridas no município - Elias Araújo, esta foi a maior corrida e com recorde no número de participantes, “A Polícia Militar pode contar com meu apoio e competição como esta tem que virar tradição e ser inserida no calendário esportivo”, declarou Elias. Após a corrida foi realizada uma caminha próximo a sede do Batalhão e em seguida a premiação.

A equipe organizadora do evento agradece a todo efetivo do 7ºBPM e todos os empresários, órgãos públicos, instituições de ensino, políticos e comunidade que apoiaram a I Corrida da Paz do 7ºBPM.

 

Texto e fotos: Comunicação 7ºBPM

 

Veja as fotos do evento nos links abaixo:

Parte I: https://www.facebook.com/pg/7BatalhaodePoliciaMilitardeRondonia/photos/?tab=album&album_id=496201990732347

Parte II: https://www.facebook.com/pg/7BatalhaodePoliciaMilitardeRondonia/photos/?tab=album&album_id=496202407398972

Parte III: https://www.facebook.com/pg/7BatalhaodePoliciaMilitardeRondonia/photos/?tab=album&album_id=496228334063046

Data: 28/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus