25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/08/2017 Compartilhe esta notícia

VILHENA:  Homem que matou filho do ex-prefeito Rover veio do Mato Grosso

Lucas Rodrigues Ramos de 22 anos (Foto), é o autor dos disparos que tirou a vida de Luiz Eduardo Silva Rover – com 21 anos, filho do ex-prefeito de Vilhena, José Luiz Rover.  O crime foi registrado na casa da família, no bairro Jardim Eldorado na noite de sexta-feira, 25 de agosto.
O suspeito foi preso ainda dentro do quintal da casa, já seu comparsa conseguiu fugir. Em depoimento à polícia, Lucas disse que é de Tangará da Serra no Mato Grosso e teria chegado na cidade há três dias, já seu comparsa, identificado por ele mesmo como “Pretinho” seria de Vilhena.
Lucas narrou aos policiais que estava passando na frente da casa, quando viu uma movimentação de pessoas na varanda do imóvel e o portão de acesso de veículos entreaberto. Ele e seu comparsa então teriam decidido entrar para praticar um assalto.
Ambos teriam entrado pelo portão e já na varanda da casa se depararam com o ex-prefeito, onde foi anunciado o assalto. Neste momento teria chegado Luiz Eduardo, que minutos antes havia saído com outro rapaz para buscar bebidas.
O jovem ao ver o suspeito com a arma na mão se “lançou” na tentativa de proteger Rover, mas acabou sendo alvejado na região da garganta e peito. Luiz foi socorrido ao hospital ainda com vida no veículo da família, mas sofreu parada cardíaca e morreu.
 
Imobilizado
 
De posse de uma pistola 380 municiada, Lucas teria tentado efetuar outros disparos, mas foi imobilizado no portão da casa por um PM que é vizinho do ex-prefeito.
Segundo amigos, a família fazia uma confraternização entre amigos íntimos e parentes.
 
Delações
 
O ex-prefeito José Rover preso no ano passado por crimes de corrupção fez delações à justiça, e segundo fontes teria apontado a participação de deputados e senadores em atos de corrupção.
Agora a polícia investiga se a ida do suspeito até a casa do ex-prefeito se trata de um crime encomendado em retaliação às possíveis delações ou se a morte de Luiz foi em decorrência de uma tentativa mal sucedida de assalto.
A família ainda não divulgou o local do velório.

 

vilhenanoticias.com.br/

Data: 26/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus