25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/08/2017 Compartilhe esta notícia

Setor 08 recebe serviços gratuitos do Projeto Ação na Comunidade neste sábado (26)

 

Com serviços gratuitos de saúde, cidadania, lazer e educação, o Projeto Ação na Comunidade chega neste sábado (26.08) no bairro Setor 08, em Ariquemes. O evento, que é organizado mensalmente e passará por todos os bairros do município, está em sua quinta edição e será realizado na Igreja Nossa Senhora dos Migrantes, das 8h às 12h.
Toda a população é convidada a participar e ter acesso a serviços como vacinação, testes rápidos de saúde, corte de cabelo, design de sobrancelhas, orientações jurídicas, oficinas educativas e cadastro em programas de baixa-renda. Empreendedores individuais que tem interesse em saber mais como montar e organizar um negócio também podem comparecer para receber orientações e tirar dúvidas.
Um espaço de lazer estará aberto as famílias e contará com aulas de zumba, apresentações de música e dança, apresentações teatrais, aula de recreação infantil e sorteio de brindes. Além da Águas de Ariquemes, a Agência de Regulação também estará à disposição dos moradores que apresentarem dúvidas sobre os serviços de água e esgoto.
Todos os meses, o projeto é promovido pela Prefeitura Municipal, Agência Municipal de Regulação (AMR) e Águas de Ariquemes. Neste mês de agosto, a ação tem o apoio dos parceiros Unopar, Faculdades Faar, Escola de Cabeleireiros Escorpios, Centro Educacional Monteiro Lobato, Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Associação de Pais e Amigos (APAE) e o Projeto Viva Mais e Melhor.
Mais informações sobre o Ação na Comunidade podem ser obtidas por meio do telefone 69 3516 2122.

 

LOGO-NASCENTES-DO-XINGU

 

Assessoria de Comunicação

Nascentes do Xingu

    Tel:+55 3517 1150 | +55 66 9 9996-9257

Data: 24/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus