25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/08/2017 Compartilhe esta notícia

VILHENA: Suspeitos desligam alarmes e cortam cofre de agência bancária

A polícia de Vilhena investiga, desde a tarde de ontem (domingo, 20), o que parece ter sido um ataque planejado contra uma das agências do Bradesco na cidade. O estabelecimento fica no mesmo local onde antes funcionava no HSBC.
Na manhã desta segunda-feira (21), o jornal esteve na agência e falou com um funcionário, que admitiu o crime contra a instituição, mas disse que não poderia dar detalhes do ocorrido.
O site, então, buscou informações não oficiais junto a outras fontes, e descobriu que os criminosos cobriram as câmeras do banco antes de invadir o local para cortar o cofre. Os alarmes teriam sido desligados, indicando o preparo de quem cometeu o roubo. Armas usadas pelos vigilantes terceirizados também teriam sido levadas.
Para arrombarem o cofre sem levantar suspeitas, os ladrões teriam fixado cartazes nos caixas eletrônicos, informando que eles estariam “em manutenção”. O fato foi descoberto quando os marginais já haviam agido. Ainda não foi divulgado o montante levado na ação criminosa.

Data: 21/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus