25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/08/2017 Compartilhe esta notícia

Ariquemes – Deputado Alex Redano entrega quase 100 Kits Gestantes

O deputado estadual Alex Redano(PRB), entregou nesta quinta-feira(17), os Kits Gestantes do Programa Mãezinha Rondoniense, que foi realizado na cidade de AriquemesdeRO.

Segundo o deputado, ele ficou profundamente gratos por todo apoio e ajuda que teve na realização deste grandioso evento, com o objetivo de ajudar as gestantes carentes nessa hora que tanto necessitam.

Cada kit entregue, cada palavra de agradecimento, cada rosto feliz, tudo isso  deu forças ao parlamentar, e a certeza de que o pouco que fez, conseguiu ajudar muitas gestantes.

O evento foi idealizado com a ajuda do Governo do Estado e a SEMDES de Ariquemes.

“Aproveito para agradecer ao Governador Confúcio Moura e a Secretária Naty Sana, pela liberação das nossas emendas parlamentares, mas o sucesso do evento se deve também a soma de centenas de pessoas que se dispuseram em colaborar”, disse o deputado.

 

Segundo o parlamentar, todo agradecimento seria pouco diante do carinho que recebera em troca de trabalho. A manifestação das pessoas foi emocionante e o contagiou com o sentimento de missão cumprida e vontade de quero mais para as novas emendas destinadas para os kits.

“Cada olhar, cada sorriso, cada mãe que veio pegar seu kit, tudo isso valeu demais. Pedimos desculpas por algum transtorno causado, e nas entregas dos próximos kits faremos ainda melhor, acertando as falhas e inovando cada vez mais”, disse Redano.

O deputado também agradeceu a cada pessoa que colaborou de forma direta ou indireta, e a todos que compareceram ao evento.

Fonte: Assessoria

Data: 18/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus