25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/08/2017 Compartilhe esta notícia

Escolinha de Futebol Capitão Sílvio realiza 1° Torneio Interno em confraternização de um ano de existência

 

 

Com as atividades iniciadas há um ano o Projeto Social e Esportivo Escolinha de Futebol Capitão Sílvio, coordenado pelo 7° Batalhão de Polícia Militar, realizou na tarde desta quarta-feira (16/08) o 1° Torneio Interno da escolinha em comemoração ao aniversário do Projeto.
O Torneio teve competição entre as categorias: Mirim, Infantil e Juvenil, contou com a presença de pai e patrocinadores – Chico Pinheiro (Presidente do Real Ariquemes Futebol Clube) e Diana (Casa do Esporte). Para o instrutor, profissional de Educação Física e policial militar Ricardo Rodrigues Ugatti, o momento foi de confraternização entre os alunos com espírito de cooperação e competitividade por meio do esporte.
Projeto este que já teve um aluno de 11 anos que realizou testes nas categorias de base do Flamengo no estado Rio de Janeiro.
O Projeto atende crianças e adolescentes carentes de 09 a 16 anos, que visa contribuir no desenvolvimento intelectual e físico deste grupo, mantê-lo longe das drogas e da criminalidade, para a melhoria da qualidade de vida e o estímulo ao convívio social e coletivo, buscando assim resgatar valores, construindo cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, tendo conhecimento de seus deveres e direitos.
Fotos e fonte: Escolinha de Capitão Sílvio
Data: 18/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus