25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/08/2017 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Homem é preso suspeito de ter estuprado enteadas de 5 e 7 anos

Homem é preso suspeito de ter estuprado enteadas de 5 e 7 anos na capital

Um homem de 25 anos foi preso após a esposa, uma mulher de 35 anos, acusá-lo de ter estuprado as filhas dela de 5 e 7 anos de idade. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (15) em uma residência na Zona Leste de Porto Velho. 
De acordo com a polícia, a mulher contou que flagrou o marido saindo do banheiro só de toalha, e a criança de 5 anos estava com a calcinha abaixada até os joelhos. Desconfiada, a mulher pegou uma faca e o perguntou o que ele havia feito com menina, mas ele disse que apenas abaixou a calcinha da criança. 
No momento em que a mulher verificava se a filha tinha alguma lesão, a criança contou que o homem, a quem ela chama de tio, havia passado o órgão genital em sua parte íntima. 
A mulher trancou o marido em um quarto e acionou a polícia para apurar a denúncia. A filha mais velha da mulher, uma criança de 7 anos, também contou à polícia que ela também foi abusada pelo padrasto e todas as vezes que a mãe saía ele se aproveitava para abusar das enteadas. O homem nega as acusações.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes. As crianças serão submetidas a exames realizados no Instituto Médico Legal (IML)

rondoniagora
Data: 16/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
moto mil
sobreira
LORYAL
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus