25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/08/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Mototaxistas fazem manifestação após morte de colega em acidente de trânsito – Arma e droga foram encontradas na casa do infrator

 

         O grave acidente de trânsito que chocou a população e revoltou a classe dos mototaxistas aconteceu no início da noite deste domingo 13/08. O trabalhador Nilson José Silveira de 53 anos teve sua vida ceifada após um veículo da marca Chevrolet, modelo Celta de cor prata, colidir na motocicleta que o mesmo usava para trabalhar. Nilson morreu na hora, a passageira foi socorrida pelo SAMU em estado grave e após passar pelo pronto socorro de Ariquemes, foi encaminhada para Porto Velho. Após a colisão, o condutor do carro se evadiu do local tomando rumo ignorado. Ao tomarem conhecimento sobre o ocorrido, vários mototaxistas compareceram no local do acidente e ao serem informados sobre a fuga do condutor do carro, os trabalhadores se reuniram e foram em busca do infrator. Em dado momento, os Policiais Militares receberam a informação que mototaxistas teriam encontrado um para-choque contendo uma placa que ao ser consultada resultou no modelo do carro envolvido no acidente. A guarnição se deslocou até a Rua São Mateus no Bairro Raio de Luz, onde mototaxistas fecharam a entrada da rua e cercaram a residência do suspeito. No interior da casa, foi encontrada uma espingarda de pressão calibre .22 com 51 munições do mesmo calibre, 6 munições calibre .38, 13 gramas de substância entorpecente em pó e duas balanças de precisão. O carro envolvido no acidente foi encontrado com os vidros quebrados, sem o para-choque, com manchas de sangue e massa encefálica na porta do passageiro. Foi constatado que após deixar o carro na residência, o elemento fugiu novamente, por isso, está sendo procurado pela Polícia. Mais tarde, vários mototaxistas se reuniram em frente à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), pedindo por Justiça. Além da prisão do infrator que causou o acidente, os mototaxistas cobraram mais fiscalização nos fins de semana, segundo os trabalhadores, muitos condutores embriagados, transitam as ruas de nossa cidade nos fins de semana. Os mototaxistas estão planejando realizar uma passeata pedindo por mais segurança no trânsito de Ariquemes.  

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta segunda-feira 14/08, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Moto taxista morre em grave acidente entre veículos na Av. Capitão Sílvio

  

         Mais uma vida é ceifada pela violência no trânsito em Ariquemes, dessa vez a vítima fatal foi o Sr. Nilson, um moto taxista que estava ganhando o pão de cada dia para levar à sua família. Segundo informações colhidas no local do fato, dão conta que por volta das 18h30m deste domingo, dia 13/08, as guarnições da Polícia Militar e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas quase que simultaneamente para se deslocarem à Av. Capitão Sílvio, aproximadamente na Altura entre os Setores 02 e 09, pois ali teria ocorrido um grave acidente entre uma motocicleta e um carro e teria duas pessoas gravemente feridas. Ali chegando, os socorristas visualizaram um homem vestido com uniforme de moto taxi e uma mulher caída ao solo, onde puderam constatar que para o homem nada mais poderia ser feito, pois o mesmo já teria entrado em óbito. Todos os esforços foram concentrados no socorro à mulher, que apresentava várias escoriações pelo corpo e uma possível fratura no braço esquerdo. Os procedimentos de primeiros socorros foram realizados ainda no local e posteriormente a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional, onde foi recebida e atendida pela equipe do pronto socorro. No local do fato a PM pode levantar através de relatos de populares que o moto taxista seguia na Av. Capitão Sílvio com sua passageira, quando foi surpreendido por um veículo, possivelmente um Chevrolet Celta de cor prata, o qual, sem dar tempo para qualquer reação, adentrou a Avenida vindo da travessa, colidindo com o moto taxi. Após a colisão o condutor do carro se evadiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, tomando rumo ignorado. A Polícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos periciais no intuito de encontrar evidências que possam levar ao condutor do carro. No local ficaram fragmentos do para-choque e também a placa do veículo Celta. Alguns minutos depois, ligações ao número funcional da PM (190) dava conta de que o veículo que se envolvera no acidente estaria parado na Rua São Mateus, Bairro Raio de Luz. Ao se deslocar para o endereço, os Policiais se depararam com um aglomerado de pessoas em torno do veículo, que apresentava várias avarias na região frontal e lateral, contudo o condutor já havia se evadido novamente. Os Policiais realizaram a coleta das informações para o registro do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito na Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos trâmites necessários. O veículo foi removido.

 

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 14/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus