25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/08/2017 Compartilhe esta notícia

Raupp garante recursos para reforma do Santa Marcelina

Em visita as instalações do Hospital Santa Marcelina, durante o final de semana, o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), garantiu recursos no orçamento da união, para a reforma estrutural do complexo hospitalar.

Considerado referência na prestação de serviços de saúde na região norte, o Hospital Santa Marcelina é uma instituição filantrópica e privada que destina 92% do seu atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS).

“Temos sempre a preocupação de destinar recursos para instituições que de fato atendam a população com qualidade. O Hospital Santa Marcelina é uma dessas instituições que prestam relevantes serviços, “ disse Raupp.

Durante a visita, o senador parabenizou ainda o trabalho da diretora, irmã Lina Ambiel, que ao longo dos anos tem investido na ampliação da estrutura, e na modernização e capacitação de seus colaboradores.

“ A busca das parcerias governamentais e não governamentais garantem um alto nível de atendimento. Parabéns a irmã Lina e a todos os colaboradores pelo trabalho e carinho com que atende os pacientes”, ressaltou Raupp

O Hospital Santa Marcelina atende sem fins lucrativos mais de 20 especialidades médicas, sendo referência estadual no tratamento de hanseníase, na confecção de órteses e próteses saúde auditiva e visual. São atendidos pacientes de Rondônia, sul do Amazonas, parte do Acre, e até da vizinha Bolívia.

Autor / Fonte: Ribamar Rodrigues

Data: 12/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus