25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/08/2017 Compartilhe esta notícia

Adelino alerta para falta de responsabilidade de políticos sobre regularização fundiária

Parlamentar considera irresponsabilidade as politicagens em cima da questão, que não é resolvida...
O deputado Adelino Follador (DEM), em sessão na tarde desta terça-feira (8), chamou a atenção da população e dos demais parlamentares para a falta de responsabilidade de alguns políticos em relação à regularização fundiária.
O parlamentar afirmou que, em níveis gerais, a politicagem no País inteiro traz esperanças falsas a moradores humildes, que esperam há anos a regularização de suas terras. “Desde o governo Lula que é prometido a regularização de certas áreas que já é sabido que não serão regularizadas para eles”, afirmou.
O deputado registrou, também, que foi prometida a documentação de locais como os da região de Cujubim e muitas outras que não ocorrerão tão cedo. “Há anos é prometido isso. Agora estão dizendo que vão entregar 20 títulos de terras para uma região que precisa de 40 mil. É um absurdo e uma falta de responsabilidade”, complementou.
O deputado, por fim, agradeceu ao Governo do Estado por acatar a indicação da Comissão de Agricultura quanto à redução do ICMS da carne de Rondônia. “Desta forma ficará igual o índice da tributação da carne ao Estado do Acre, consequentemente incentivando a produção local, motivada pelo equilíbrio de mercado”, concluiu.
 
 
ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes
Foto: Ana Célia
Data: 09/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus