25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/07/2017 Compartilhe esta notícia

Moradores da C-60 elogiam empenho do presidente da Aprulis e agradecem o deputado Adelino

Academia ao Ar Livre se tornou ponto de encontro e de atividades físicas dos moradores.

 
A Academia ao Ar Livre foi inaugurada no último dia 08 de julho na Associação dos Produtores Rurais da Linha C-60 - Aprulis, em Ariquemes, instalada com recursos de emenda parlamentar do deputado Adelino Follador (DEM), através de pedido feito, no ano passado, pelo presidente Adeilton Pereira.
Os moradores estão satisfeitos com o benefício, elogiaram o empenho e iniciativa do presidente da Associação e agradeceram a atenção do deputado Adelino Follador.
Segundo Adeilton, o mesmo ouviu críticas sobre o investimento, alegando que os equipamentos não teriam adesão dos moradores da zona rural e ficariam inutilizados, "felizmente isso não é verdade e já temos prova disso, basta acompanhar a frequência em que os moradores tem aproveitado a Academia”. Concluiu Adeilton.
Adelino disse está feliz com o bom aproveitamento do investimento, afirmando que este resultado motiva outras localidades a fazerem o mesmo.
“Fui o primeiro parlamentar a destinar emendas para a implantação destas academias na zona rural, o resultado tem sido muito positivo, tanto para o lazer quanto para a saúde das pessoas.” Comentou Follador.
Neste mês julho o parlamentar inaugurou outras duas academias, instaladas através de suas emendas, uma no distrito de Colina Verde, município de Governador Jorge Teixeira e outra na Vila Chapadão no distrito do Garimpo Bom Futuro, em Ariquemes.
 
Autor: Assessoria
Data: 27/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar no Site
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus