25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/07/2017 Compartilhe esta notícia

Agência Reguladora de Ariquemes acompanha obras de ampliação dos sistemas de água e esgoto

 

 Nos últimos dias, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados (AMR) de Ariquemes tem acompanhado a execução das obras de ampliação dos sistemas de água e esgoto. As vistorias fazem parte do plano de trabalho da agência, que visa regular e fiscalizar contratos de prestação de serviços públicos concedidos pelo município.
Com relação ao trabalho da Águas de Ariquemes, a autarquia acompanhou as melhorias em andamento nas estruturas das Estações de Tratamento de Água. Após reformas e a instalação de novas plataformas, a capacidade de abastecimento de água tratada do município foi ampliada em 90%. A modernização e substituição de equipamentos também fez parte deste trabalho de recuperação dos sistemas, que já garante o fornecimento de água mais regular para toda a cidade.
As obras de ampliação da rede de coleta e tratamento de esgoto também foram vistoriadas. O presidente da Agência, Bruno de Azevedo, acompanhado da diretora-técnica operacional, Erica de Oliveira e o vereador Louro da Sucam acompanharam o andamento das frentes de trabalho que já contam com mil metros de rede construída no bairro Setor 01.
Para apurar informações sobre a ocorrência de água com coloração que chega até as residências, a Agência também acompanhou nesta terça-feira (26.07) a coleta de água realizada pela concessionária diariamente. Realizamos 25 coletas por semana dentro do munícipio, em  dois pontos de cada bairro, para monitorar em tempo real a qualidade da água na rede de abastecimento.
De acordo com o diretor-presidente da Águas de Ariquemes, Themis Oliveira, a agência reguladora é uma guardiã do contrato de concessão e, este acompanhamento, é uma oportunidade de demonstrar o comprometimento da empresa com o trabalho realizado. “Com planejamento e investimentos, a concessionária tem contribuído com o desenvolvimento do município. O acompanhamento de uma agência de regulação só fortalece a credibilidade deste trabalho que está mudindo o cenário do saneamento básico em Ariquemes”, conta Oliveira. 
 
PROGRAMA PORTAS ABERTAS – Trabalhando sempre em parceria com a população, a Águas de Ariquemes mantém um canal de diálogo constante com órgãos, empresas e entidades. Para marcar visitas e obter mais informações sobre os projetos em andamento, basta ligar para (69) 3536 1577.
 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

 

Nascentes do Xingu

Data: 27/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus