25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/07/2017 Compartilhe esta notícia

Follador agradece ao DER por atender pedido de recuperação da RO 140

A trecho com asfalto danificado liga o município de Cacaulândia a BR-364
 
Na manhã desta terça-feira (25), o deputado Adelino Follador (DEM) esteve acompanhando as obras de recuperação da RO 140, Rodovia que liga o município de Cacaulândia a BR-364.
O trecho que tem mais de 28 quilômetros, está com muitos buracos, podendo causar acidentes, colocando em risco a vida dos usuários da via.
“Agradeço ao diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, chefia e diretores da 2ª Residência Regional de Ariquemes, por atender mais esta solicitação”. Enfatizou o deputado Adelino.
 
Cacaulândia
No município de Cacaulândia, Adelino participou de reunião com o prefeito, Edir Alquieri (DEM), vice-prefeito João da Máquina (PMDB) e o secretário de obras, Rodrigo Gomes.
Ficou confirmado a construção de quebra-molas próximo ao Laticínio, falou sobre a entrega dos 4 tanques de leite, com capacidade de 1.000 litros cada, adquiridos através de emenda do parlamentar e serão entregues para as Associações em breve.
O prefeito fez o pedido de emenda para a compra de tanque de 5.000 litros para armazenamento de soro, que será distribuído aos criadores de suínos.
Na Câmara de Vereadores, o deputado Adelino participou das discursões do Plano Plurianual (PPA) do município e, prestação de contas do 1º Semestre de 2017 da Gestão Municipal.
 
Autor: Assessoria
Data: 26/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus