25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/07/2017 Compartilhe esta notícia

Recursos serão destinados para melhorar o atendimento em Ariquemes, município polo, que atende grande demanda de todo o Vale do Jamari
 
O Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde (Sesau) liberou esta semana, a emenda de autoria do deputado Geraldo da Rondônia (PSC) no valor de R$ 500.000,00 mil em favor da Saúde de Ariquemes. A confirmação foi dada pelo parlamentar ao prefeito Thiago Flores (PMDB), que comemorou a liberação, e, destaca, “vai ajudar e muito, a melhorar o atendimento da população”.
De acordo com Geraldo da Rondônia, os recursos provenientes da emenda serão investidos exclusivamente na Saúde do município, responsável por uma grande demanda no Vale do Jamari. Entre os contemplados estão as Unidades Básicas de Saúde do município, o Centro Odontológico, e outras áreas do setor.
“Minha preocupação com a destinação deste recurso é de fato melhorar o atendimento à população”, reforça. “Com ele, será possível a aquisição de equipamentos e materiais permanentes, e assim, melhorar a infraestrutura e o ambiente das Unidades de Saúde de Ariquemes, que são responsáveis em atender grande parte da demanda dos municípios do Vale do Jamari”, explana.
O deputado explica que a com a emenda liberada, agora é assinar o convênio com a Prefeitura e executar o Projeto. Ainda conforme Geraldo da Rondônia, outros R$ 200 mil também destinados por ele em favor da saúde da grande região de Ariquemes devem ser liberados em breve.

 
 

Da Assessoria
Data: 25/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
moto mil
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus