25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/07/2017 Compartilhe esta notícia

Feirão de negócios movimenta Parque de Exposição durante o dia

 

Com transporte coletivo para a população, os portões do Parque de Exposição da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) serão abertos para a realização do primeiro Feirão de Negócios. O evento inédito será realizado nesta terça e quarta-feira das 8h às 18h.
A iniciativa visa movimentar o Parque de Exposição durante o dia, uma vez que a maior parte do público vai à Expoari durante a noite.
Outra vantagem de quem visitar a Expoari durante o Feirão de Negócios será a oportunidade de adquirir produtos e serviços com descontos. “A nossa proposta é de que as empresas baixem seus preços para que o visitante seja atraído pela possibilidade de fazer bons negócios” avalia o diretor Comercial da APA Walberto Fernandes.
O visitante também poderá conhecer as instalações da Expoari e ver de perto a exposição de animais de alta genética bem como os equipamentos e máquinas que estão à disposição do consumidor.
Para facilitar a comercialização, dentro da Expoari foram instaladas agências das cooperativas crédito Credisis Crediari, Sicoob Vale do Jamari, além dos bancos do Brasil e da Amazônia.
 
ASSESSORIA
Data: 24/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus