25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/07/2017 Compartilhe esta notícia

Orquestra, show infantil e rodeio na Expoari

 

A segunda noite da 34ª EXPOARI foi bastante movimentada com realização do rodeio, sorteio de uma caminhonete, apresentação da Orquestra Fontineli, além da exibição de cão de pastoreio e a tradicional mesa da amargura.
A noite da Expoari começou com o show infantil de Kira Garcez. Ao som da banda, a cantora empolgou as crianças que puderam entrar na arena e dançar vários hits do universo das crianças. “Esse foi um show especial, montado especialmente para a Expoari. Nosso objetivo é chegar aos corações das crianças e dos pais para que eles entendam que é preciso dar carinho e atenção nesta fase da vida, que é muito importante”, argumenta Kira.
Na sequencia, o Rodeio Unopar empolgou o público com montarias de alta qualidade. Esta fase do rodeio termina na quarta-feira com a semifinal e final.
Foi sorteada uma caminhonete na segunda noite da Expoari. A estudante Pamela Artioli foi a ganhadora do veículo. “Eu estou muito feliz, nunca imaginei ganhar um dos principais prêmios da Expoari”, diz alegremente a estudante.
Outra surpresa para o público da Expoari foi a apresentação da Orquestra Fontineli de Ji-Paraná. Os músicos do projeto social da orquestra interpretaram canções tradicionais do universo sertanejo com um toque clássico dos instrumentos de cordas e sopro.
 
Para finalizar a noite foi realizada uma apresentação de como cães de pastoreio trabalham e podem ajudar na lida com carneiros e com o gado. Na sequencia, a mesa da amargura animou os visitantes. “A programação é sempre muito vasta, pensamos em uma forma de agradar o público que é bastante diversificado, por isso cada noite sempre tem uma novidade”, explica o diretor da APA, João Junior. 

ASSESSORIA
Data: 24/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
sobreira
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus