25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/07/2017 Compartilhe esta notícia

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) solicitou ao Executivo Estadual, que realize, através do Departamento de Estradas de Rodagem de Rondônia (DER-RO), o recapeamento e recuperação em duas importantes estradas de Rondônia: a BR 421 e a RO 463.

Em relação à 421, o deputado pediu atenção especial no trecho entre os quilômetros 90 e 95, onde a situação está mais crítica, “inclusive no bueiro próximo ao senhor Alfreu, no município de Campo Novo de Rondônia”, complementou.

Segundo o parlamentar, a via, é a única que dá acesso a Ariquemes, onde moradores e estudantes precisam transitar diariamente. O difícil acesso, acrescenta, causa atrasos nas viagens, além de sérios riscos de se envolverem em acidentes devido às condições da pista.

Quanto a RO 463, o deputado pede a recapeamento nos trechos mais críticos e recuperação em toda extensão da rodovia, que liga o município de Governador Jorge Teixeira a BR 364.

Geraldo da Rondônia afirma que a RO 463 é a única via de acesso a BR 364, onde milhares de pessoas precisam transitar diariamente até às cidades próximas, como Ouro Preto do Oeste e Jaru. Devido ao período chuvoso muitos buracos se formaram ao longo da rodovia, causando transtornos e prejuízos a quem precisa transitar pela via.

“Espero que a direção do DER não demore a atender estes pedidos, estive pessoalmente verificando as condições destas estradas e sei da urgência que precisa deste atendimento”, concluiu o deputado Geraldo da Rondônia.

 

 

Fonte: Decom ALE

 

Data: 18/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus