25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/07/2017 Compartilhe esta notícia

Saulo Moreira entrega veículo e salão para  creche Moranguinho – Deputado destaca suas ações em sua pagina no facebook 

Confira o que foi publicado na pagina do deputado Saulo Moreira.

Bom dia, Rondonienses!
Momentos especiais ontem, na Creche Moranguinho, em Ariquemes, ao fazer a entrega oficial do salão para eventos e de um veículo Strada. Construído o Salão e adquirido o veículo, através de recursos enviados diretamente para a Creche, que atende aproximadamente 300 crianças e que tem Ilda Salvático como sua fundadora e presidente.

 

O Deputado Saulo Moreira esteve em  Rio Crespo acompanhado cumprindo mais uma agenda de trabalho e tivemos o prazer de reencontrar vários amigos.

Estamos em Rio Crespo, acompanhado do meu amigo e Vereador Joaldo, Prefeito Lezão e demais lideranças, tratando dos assuntos de interesse do Município. Estamos ajudando Rio Crespo. Neste ano, serão mais de 200.000,00 de investimentos.

Neste momento, prestigiando o Arraiá da Creche Sonho de Criança, localizado no setor 09, em Ariquemes. Quero parabenizar a diretora Lair e toda a sua equipe, pela organização. Linda festa!

Cavalgada na LC 75, comunidade Serra Dourada, Ariquemes. Estávamos prestigiando e colaborando com o evento. Parabéns ao meu amigo Valdo e toda a sua equipe.

Gravação do Programa Domingo Sertanejo e festa na residência do nosso amigo Nezo e sua família, em Machadinho. Muito obrigado ao nosso amigo Neodi, Vereador Reginaldo e aos familiares do Nezo, pelo convite!

Data: 12/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus