25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/07/2017 Compartilhe esta notícia

Plano Safra do Banco do Brasil é lançado na ACIA

 

O Banco do Brasil anunciou que vai investir R$ 1,2 bilhão de reais no Plano Safra 2017/18. O lançamento estadual do pacote de investimentos foi realizado na Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), na manhã desta terça-feira.
O evento foi coordenado pelo Superintendente do Banco do Brasil em Rondônia, Antônio Carlos Soares e teve a participação do vice-governador Daniel Pereira, do secretário estadual de Agricultura Evandro Padovani, do prefeito de Ariquemes Thiago Flores e do presidente da ACIA Francisco Hidalgo Farina.
Antônio Carlos ressaltou que as duas agências do banco, em Ariquemes, investiram cerca de 9% do total de recursos do Plano Safra 2016/17 – cerca de R$ 90 milhões . “Estamos hoje em Ariquemes fazendo lançamento estadual do Plano Safra pela importância desta região para o agronegócio. A expectativa é de que possamos aumentar ainda mais os investimentos neste novo pacote de investimentos que se inicia”, explica.
Francisco Hidalgo Farina lembrou que os recursos anunciados são destinados ao agronegócio, contudo ajudam a impulsionar o comércio, indústria e o setor de serviços. “É um dinheiro que vai girar na cidade e beneficiará outros setores. Com o setor produtivo aquecido, a expectativa é de que a nossa economia também siga na mesma direção”, lembrou o presidente da ACIA.
O prefeito de Ariquemes destacou que a vocação de Ariquemes é agrícola e o anúncio de recursos é importante para manter o setor aquecido. Já o secretário da Seagri, Evandro Padonavi, lembrou que o Governo de Rondônia está trabalhando na regularização fundiária, para que mais produtores possam ter acesso aos financiamentos.
Para acessar os recursos do Plano Safra, o produtor rural deve procurar uma agência do Banco do Brasil.

ASSESSORIA
Data: 11/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus