25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/07/2017 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador inaugura academias em Colina Verde e Linha C-60

Em breve o deputado irá inaugura a academia do distrito do Garimpo Bom Futuro.

 

No final da tarde da sexta-feira (07), o deputado Adelino Follador (DEM) participou da inauguração da academia comunitária na Praça do Distrito de Colina Verde, município de Governador Jorge Teixeira.
A secretária de Ação Social e primeira dama do município, Dilma Pígoli, disse que os equipamentos irão proporcionar aos cidadãos, condições para melhorar à saúde, principalmente aos idosos.
A solenidade contou com a presença de várias pessoas da comunidade, o prefeito João Paciência (PDT), vereadores Flávio da Central Gás (DEM), Wilson Coelho (DEM), Paçoca (PRB) e o subprefeito Dom, todos agradeceram ao deputado Adelino pela atenção que tem dedicado ao povo de Governador Jorge Teixeira.
Na oportunidade o prefeito João Paciência mostrou ao deputado as construções da Escola do distrito, uma grande estrutura, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que irá atender toda comunidade, urbana e rural.
No sábado (08), o deputado Adelino inaugurou a Academia da Associação dos Produtores Rurais da Linha C-60 – Aprulis - em Ariquemes.
Dezenas de associados participaram do evento com o deputado Adelino Follador, vice-prefeito, Lucas Follador (DEM), vereador Junior da 60 (PRB), presidente da Aprulis, Adeilton Pereira, diretor de esporte da Funcel, Nilton Azevedo e instrutores da Rosângela Dance.
“Esta é mais uma academia na zona rural, com iniciativa do deputado Adelino Follador, o primeiro parlamentar a destinar recursos para instalação de academias na zona rural, mostrando mais uma vez que ele tem foco especial nos agricultores”. Disse Lucas Follador.
Em breve o parlamentar estará inaugurando também a academia comunitária do distrito do Garimpo Bom Futuro. As academias foram instaladas com recursos destinados através de emendas do deputado Adelino Follador.
“Os moradores agora têm mais esta opção como ponto de encontro e prática de atividades físicas, que é uma medida de prevenção contra doenças, agradeço a presença de todos e desejo que façam bom uso dos equipamentos”. Finalizou Adelino.
 
Autor: Assessoria
Data: 11/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
Novalar
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus