25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/07/2017 Compartilhe esta notícia

Geraldo da Rondônia apoia e prestigia eventos

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), na noite deste domingo (2) prestigiou, juntamente com a família e equipe de apoio, o 14º Arraiá do Povão de Rio Crespo. As festividades do município, que contaram com apoio do parlamentar, foram marcadas por danças em quadrilha, as tradicionais comidas típicas, sorteio de uma moto zero quilômetro e outros brindes.

“É uma grande honra poder participar e apoiar mais este grande evento cultural do município, em favor do lazer da população. Parabéns à prefeitura e todos os organizadores. Sem dúvidas, mais uma edição de sucesso. Contem sempre com meu apoio”, afirmou o deputado em seu discurso no evento.

Ariquemes

Na noite da última sexta-feira (30), ele prestigiou o 4º Casamento Comunitário de Ariquemes. A cerimônia, realizada através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Cartório Dantas Mota e o Tribunal de Justiça de Rondônia, foi marcada pela oficialização da união de 199 casais que legalizaram o matrimônio perante a Lei, Deus e a sociedade.

Buritis

Acompanhado do empresário Rinaldo do Posto, vereadora Luzia da C 22, centenas de cavaleiros e equipe de apoio, o parlamentar também participou da 4ª Cavalgada de Buritis e reviu amigos da Feira Municipal.


Cujubim

Geraldo da Rondônia se reuniu com lideranças e prestigiou a festa em alusão as comemorações do 23º aniversário do município de Cujubim e do Arraiá Flor da Paineira.

“Estar sempre presente nos municípios, apoiando e ouvindo os anseios da comunidade sempre será prioridade no meu mandato”, afirmou Geraldo da Rondônia.


 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria

Data: 03/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus