25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/06/2017 Compartilhe esta notícia

Deputado Adelino Follador anuncia praça em Cacaulândia

Na segunda-feira (26), juntamente com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, engenheiro e arquiteta do órgão, prefeito Edir Alquieri (DEM), vice-prefeito e vereadores de Cacaulândia, o deputado Adelino Follador (DEM) esteve em visita ao canal que corta o centro da cidade, para dar início ao projeto de construção de uma praça em seu entorno.

Segundo o parlamentar, este é um sonho antigo da população e que há tempos vem cobrando do executivo estadual. "Agora com esta visita acredito que o sonho está prestes a se tornar realidade".

O projeto será executado pelo DER, através de emenda parlamentar de sua autoria, que será somado com outra parte pelo orçamento do estado, seguindo os modelos do “Canal da Cidadania”, já executados em outras 7 cidades do estado, declarou Follador.

Idealizando a revitalização e valorização da área, as obras incluem os dois lados da avenida com a construção de áreas de lazer e interatividade, pista de caminhada, alambrado, iluminação, calçadas, pista de skate, entre outras benfeitorias.

O parlamentar se disse feliz com a iniciativa do Executivo em realizar esta obra importante para o desenvolvimento da cidade e melhora na qualidade de vida da população.

 

Melhorias

O deputado Adelino Follador destacou mais uma realização que está em andamento, fruto de solicitação realizada junto ao DER. O patrolamento da BR 421, no trecho entre o município de Campo Novo de Rondônia e o distrito de Três Coqueiros.

Também fruto de indicação e emenda parlamentar, está em andamento a montagem de mais uma academia ao ar livre e que irá atender a comunidade do distrito do Garimpo Bom Futuro."que a população faça bom uso e ganhe muita saúde com esta academia", desejou Follador.

O parlamentar finalizou agradecendo ao Executivo pela liberação das emendas e ao DER e residência regional de Ariquemes pela presteza no atendimento das demandas.


 

ALE/RO - DECOM -  Assessoria
Foto: Assessoria

Data: 29/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus