25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/06/2017 Compartilhe esta notícia

Senador Raupp é eleito relator da área de transportes da Comissão Mista de Orçamento

Brasília - O senador Valdir Raupp foi eleito o relator setorial de Transportes da Comissão Mista de Orçamento que analisará a proposta de  orçamento da União para 2018, a ser enviada ao Congresso Nacional  pelo governo federal até o dia 31 de  agosto próximo. 

O senador foi eleito nesta terça-feira, dia 27, juntamente com demais relatores setoriais. No total, a Comissão de Orçamento tem 16 relatores setoriais, sendo 5 senadores e 11 deputados federais, além do relator geral que é o deputado federal Caca Leão(PP-BA) e o presidente, senador Dário Berger(PMDB-SC).

Segundo o senador Raupp, a sua indicação para  a relatoria da área de Transportes da Comissão de Orçamento é mais uma missão importante na sua atividade política e que vai trabalhar, cada vez mais, para assegurar os recursos necessários as obras de infraestrutura no estado de Rondônia. Tenho a convicção  de  que trabalharei pelo Brasil e, em especial, pelo estado de Rondônia, nesta relatoria, disse o senador. 

Ele destacou que os relatores setoriais têm um papel fundamental na Comissão Mista de Orçamento.  Cada relator setorial  elabora  pareceres sobre cada uma das 16 áreas temáticas para que, posteriormente, o relator-geral possa utilizar esses pareceres para a elaboração do parecer geral da proposta orçamentária a ser votada na CMO e no plenário do Congresso Nacional, explicou o relator setorial de Transportes  da Comissão de Orçamento, senador Raupp.

Autor / Fonte: Ribamar Rodrigues /Assessoria

Data: 28/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus