25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/06/2017 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador destaca projeto sobre recurso do Proleite

Na sessão plenária desta quarta-feira (21), o deputado Adelino Follador (DEM), informou que a Comissão de Agricultura realizará uma reunião extraordinária para discutir com a Emater, Embrapa e Seagri projeto que trata da definição dos recursos do Fundo Proleite.

Follador explicou que os parlamentares aguardam uma nova proposta da Seagri que de fato atenda o objetivo da Comissão que, segundo o deputado, é fomentar a cadeia leiteira de Rondônia.

O deputado destacou a necessidade de reestruturação da Emater para o desenvolvimento e avanço da produção leiteira em todo o Estado.

 

Redução ICMS

O deputado informou que a Comissão de Agricultura convidou a Sefin para reunião na próxima semana. Segundo o parlamentar, a comissão apresentará ao órgão de finanças, proposta de redução do ICMS na comercialização do boi, bezerro e carne.

Segundo o parlamentar, é preciso que o Estado reduza o imposto para que o produtor consiga comercializar fora de Rondônia. Follador afirmou que se houver uma redução de pelo menos 12%, o Estado, ainda assim, sairia ganhando.

 

ALE/RO - DECOM – Juliana Martins

Foto: Gilmar de Jesus

Data: 21/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
moto mil
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus