25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/06/2017 Compartilhe esta notícia

Está acontecendo no Clube dos 30 2° Encontro dos Motociclistas de Ariquemes

 

         Para os apaixonados por moto, está acontecendo, a 2ª edição do Encontro dos motociclistas de Ariquemes, que promete movimentar a cidade neste fim de semana. O evento vai reunir mais de 400 motociclistas de todo o Brasil e de outros países.

         O encontro vai acontecer de sexta-feira a domingo (16 a 18) no “Clube dos 30”, ao lado da Renascer. O local está preparado com área de camping para motoclubes, praça de alimentação, “espaço kids” exposição de motos de diversas montadoras, oficina de moto e também terá um estande do Detran com palestras sobre educação no transito para receber os visitantes.

         No sábado (17), às 9h30, os motociclistas vão fazer uma grande motociata pelo centro da cidade.

         Entre o ronco dos motores, show de rock n’roll e interação dos amigos o 2º Encontro dos Motociclistas de Ariquemes, também será marcado com ação solidária, parte do lucro será doado às instituições beneficentes do município.

         São esperado para o evento, entre motociclistas e as famílias, 2 mil pessoas. De acordo com os organizadores da União dos motociclistas de Ariquemes a presença de integrantes de diversos moto clubes de várias cidades dos estados de: Rondônia, Acre, Mato Grosso, Goiânia, Mato Grosso do Sul. “É uma festa dos motociclistas e de suas famílias. Muito tranquila”, ressalta um dos organizadores.

         O evento tem o apoio do prefeito, Thiago Flores, Rondomotos, Central Motos, Casa das Motos, Alfa Vistorias, Posto Mirian e da Femar - Tampico, Blue ray e Frisky.

         O evento é realizado  para motociclistas e convidados.

 

ASSESSORIA

Data: 16/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus